quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cupcakes +Nutella+Ferrero Rocher


Fiz estes cupcakes para o aniversário do meu irmão mais velho.Nos últimos três anos ele foi me incomodando para fazê-lo estes cupcakes e 2010 foi, finalmente, o seu ano. Eu fiz esta receita do cupcake antes e superou-os com ganache de chocolate. Meu irmão tentou-los e disse que a parte do bolo era muito bom, mas que ele não gostou do ganache. Ele então sugeriu que eu comprasse Ferrero Rocher e retire o centro deles para preencher os cupcakes com. Eu tive uma idéia melhor. Eu estava indo para preenchê-los com Nutella e cobri-los com um doce todo. Assim, o queque Ferrero Rocher nasceu!

Eu costumava realmente amo avelã e chocolate juntos. Como se fosse a sério a minha coisa favorita de sempre. Então, de repente, eu não gostava mais eo cheiro das castanhas fez meu estômago revirar. Provavelmente porque eu comi tanto dele :-) Eu não tenho comido Nutella em um longo tempo, mas fui obrigado a fazer isto para o meu irmão, então eu comprei um frasco. E eu tenho que te dizer, eu estive perdendo todo esse tempo. Eu gosto de novo!
Os cupcakes nesta receita são feitos com calda de chocolate da Hershey por isso gosto de chocolate, mas não é esmagadora. E uma vez que eles são feitos com calda de cacau e não os cupcakes são um pouco como um brownie bolo de textura, mas um pouco pegajosa. Na minha opinião, é a textura perfeita e bom gosto para as avelãs chocolatey da Nutella e Ferrero Rocher. Os cupcakes eram muito simples de fazer e foram um sucesso! Meu irmão amava.
Ferrero Rocher Cupcakes por Monica H
  • Uma receita de biscoitos de chocolate (receita abaixo)
  • 1 13 onças jar Nutella
  • 15 bombons Ferrero Rocher
Corte um pedaço pequeno de topo do queque de refrigeração usando uma pequena faca. Descarte ou comer os pequenos pedaços de bolo que são removidos do cupcakes. Isso irá criar um bem para a Nutella para sentar-se dentro
Encha cada cupcake com uma colher de sopa de Nutella. Repita até que o Nutella foi dividido igualmente entre os cupcakes. Top fora de cada cupcake com um Ferrero Rocher doces, desprezar pressionando a Nutella para que fique parado.
Guarde-o em temperatura ambiente em um recipiente hermético.
Faz 15 cupcakes.
Calda de Chocolate Cupcakes de Ina Garten
  • 1 stick (1/2 xícara) de manteiga sem sal, em temperatura ambiente
  • 1 xícara de açúcar
  • 4 ovos grandes, em temperatura ambiente
  • 11 onças fluidas calda de chocolate da Hershey
  • 1 colher de sopa de extrato de baunilha
  • 1 xícara de farinha de trigo
Linha de muffin panelas com 15 forros de papel. Pré-aqueça o forno a 325 º C. Bata a manteiga eo açúcar na tigela da batedeira equipado com o acessório da pá até formar um creme. Adicione os ovos, um de cada vez. Misture a calda de chocolate e baunilha.Adicione a farinha e misture até que apenas combinado. Não bata demais, ou os bolinhos vai ser difícil. Retire a massa na xícaras de muffin e asse por 30 minutos, ou até apenas definir no meio. Não asse demais! Deixe os cupcakes arrefecer completamente na panela.
Faz 15 cupcakes.
E uma vez que este é um post chocolate, eu tenho uma oferta para você também! 2 vencedores receberá os confeitos de chocolate abaixo para um total de 7 barras de chocolate por pessoa.
Esta deliciosa idéia é do blog http://lickthebowlgood.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário